Blog

Bate-papo com Hannah Assayag

É com grande prazer que apresentamos uma entrevista exclusiva com Hannah Assayag, uma talentosa atriz da agência de atores Emplacar Você, no nosso blog. Vamos descobrir mais sobre sua jornada, suas inspirações e o que o motiva a continuar brilhando nos palcos e nas telas. Nesta entrevista, ela compartilha suas experiências e desafios.

Conte um pouco da Hannah. O que gosta de fazer quando não está atuando?

Eu passo meu tempo livre estudando e aprendendo coisas novas na atuação. Além disso, sou fanática por todos os esportes… Gosto de passear com amigos, ir ao cinema, ler livros, além de praticar várias atividades como futebol, dança do ventre, canto, vôlei, basquete, handebol, ping pong, natação, karatê, e kali… Atualmente, estou aprendendo a tocar violão.

Como aconteceu o teatro na sua vida? Como e quando começa sua história com a arte?

Comecei a me encantar pelo mundo do cinema e tv desde os 9 anos de idade. Desde então, me dediquei 100% para minha carreira dar certo. Além dos estudos, estou em danças, canto e esportes. Até porque um artista precisa ser completo. A arte me salvou e amadureceu muito. 

O que mudou na sua vida e rotina quando decidiu viver deste universo? Precisou abrir mão ou interromper alguma coisa?

Tudo mudou. Eu nasci e morei minha vida toda em Belém do Pará (sou paraense) e deixei tudo de lado, saí da minha zona de conforto pra morar em São Paulo com o objetivo de virar atriz. Abri mão de tudo, família, amigos, lazer, festas, zona de conforto, apartamento… Fui morar em São Paulo sem conhecer ninguém. 

Cada papel é um recomeço. Um novo preparo, um novo estudo, um mergulho em uma nova identidade. Como é para você viver esse processo e como encara cada novo projeto?

É maravilhoso encarar personagens diferentes um do outro. Pega toda minha experiência de vida e coloco em prática juntando com experiências de pessoas que conheço, ouço falar… Aprendo e reflito muito com cada personagem. Você pode ser quem você quiser na atuação, viver mil vidas em uma e isso me encanta.

 Considera importante que o artista se recicle?  

Sim. Quando o artista se recicla ele evolui muito mais. Conhece mais pessoas, tem mais vivências que são essenciais pra este trabalho.

Do seu primeiro trabalho para cá, como enxerga a sua evolução?

Honestamente, sinto evoluir muito. Cada vez mais profissional, centrada, focada e em cada trabalho vou aprendendo muito tanto atuando quando por trás das câmeras. Que inclusive, já fiz Making off de um curta chamado “cura gay” que foi para CANNES. Gosto muito de estar por trás das câmeras e vê a arte acontecendo. 

Como foi participar do  elenco do elenco principal do seriado “Shadow Squad” ?

Participei de um curta metragem (meu primeiro trabalho), fui do elenco principal do seriado de ação e sobrenatural “Shadow Squad” que no começo eu era apenas uma participação e daquela participação gostaram do meu trabalho e fizeram um teste para eu virar do elenco principal do seriado, fui protagonista do filme “Cavaleiro De Rodas” e do outro filme “Teatro Encantado”. Participar do Shadow Squad foi sensacional. Aprendi muito em todos os aspectos. Comecei a me interessar em como funciona atrás das câmeras. Absorvi dicas de atuação, convivi com profissionais ótimos e fiz muito network. Sem dúvidas alavancou meus conhecimentos estar nesse seriado. 

Consegue escolher o que mais gosta de fazer entre teatro, cinema e TV? De que forma enxerga essas três práticas na sua vida e como concilia tantas atividades?

O que mais gosto é CINEMA E TV, sempre me interessei mais e fiquei 100% nisso. É onde eu me sinto mais livre e aberta, me sinto em casa. Teatro é a base e essencial, eu adoro, mas me sinto extremamente confortável no cinema e televisão, onde passei minha vida assistindo e estudando, pegando milhões de referências… Além disso, sempre fui muito ativa, amo fazer atividades físicas: Jogar futebol, handebol, vôlei, basquete, natação, Ping Pong, Stand up, karate, Kali, corrida, dança do ventre, Flamenco, canto, tocar violão… e conciliar tudo sempre foi desafiador, parecia que não tinha tempo pra tudo, mas fui o mais organizada possível e fiz uma rotina e nunca errava os horários em nada, e isso me fez conseguir conciliar tudo. Separar as horas pra estudo, atividades, relaxamento, leitura… e está dando muito certo.

Já te acharam parecida com alguma atriz, artista ou celebridade?

 Todos me acham igual a Isis Valverde, Ana Castela, Marina Moschen…

Que personagem gostaria de interpretar?

Amo interpretar vilã, mas adoraria ter o desafio de fazer uma policial ou espiã.

Equipe de Conteúdo Emplacar Você Produções

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email