Cases

De sucesso

Estudo de caso

Segmento: Alimentício

Resultados

Emplacar Você ajuda a Fabene Massas a aumentar o reconhecimento de marca e a atrair potenciais clientes.

Sobre Fabene Massas

Empresa de receita de massas caseiras com mais de 25 anos de tradição, assim a Fabene Massas quer que seja sua percepção com a marca. Desde 1993 no mercado, como fornecedora de grandes restaurantes, hotéis e bufês do Rio de Janeiro, a marca chegou à excelência da massa artesanal, sem conservantes.

Objetivo

Participação num evento com mais 250 pessoas, experimentando e divulgando produto

A solução que fornecemos

Personalizamos a experiência de marcas com depoimentos espontâneos sobre a marca através da técnica de prova social. Aumento de engajamento nas redes sociais com comentários nas publicações.

Depoimentos

“Segundo a Fabenne Massas a percepção de um potencial público consumidor aumentou a visibilidade da marca.”

Estudo de caso

Segmento: Alimentício

Sobre Café Caramello

Café Caramello foi a primeira empresa a lançar no mercado brasileiro o conceito de creme de café. O pioneirismo e a experiência com paladares sofisticados como o seu garantem um produto de qualidades únicas.

Resultados

O número de seguidores orgânicos aumentou depois do evento, assim como a presença na mente do consumidor depois de toda a experiência.

Estudo de caso

Segmento: Shopping e Lojas

Sobre Vogue Square

O Vogue Square é um complexo que reúne gastronomia, wellness, entretenimento, serviços, hotelaria e offices. Hoje, é considerado um importante POLO GASTRONÔMICO da Barra da Tijuca com alguns dos melhores de chefs da atualidade. Os projetos dos restaurantes são assinados por arquitetos renomados do cenário carioca.

Resultados

A interação por vídeo, mostrando pessoas legais, em situações especiais e em lugares inesquecíveis utilizando a hashtag reforçou a percepção de valor do perfil de cliente ideal.

Objetivo

Engajamento nas redes sociais através de influenciadores em parceria com lojas

A solução que fornecemos

Seleção de influenciadores, jornada do usuário através de experiência de marcas com depoimentos espontâneos sobre a marca através da técnica de prova social e gatilhos mentais.

Depoimentos

“Segundo a gerente de Marketing do shopping Vogue a experiência com a Emplacar Você Produções tornou a divulgação verdadeira, orgânica, interessante e muito mais presente.”

Depoimentos

O “Spa Day” começou às 9h com um café da manhã no Deli Delícia. Após a confraternização, uma aula prática de yoga com a professora Danielle Meireles trouxe energias positivas para o dia. O almoço ficou por conta do restaurante Chez Heaven Bistrot e para encerrar o encontro, o centro de estética “Dr.Laser” ofereceu diversos tratamentos. Sobre as atividades feitas durante o dia, a influencer Marcia Feijó, só consegue falar elogios: “sem palavras para descrever essa experiência da Soul Delas, desfrutamos de um dia inteirinho de atividades, profissionais e marcas incríveis, me senti especial, amei e quero bis”.

Estudo de caso

Segmento: Loja Infantil

Resultados

O evento trouxe visibilidade de Menções e divulgação com a logo da marca.